Vamos conhecer o Grand Cru oferece especialmente para o seu fim de semana?
A família Brancaia é italiana, da região da Toscana. Apresenta uma carta de vinhos elegante e de dar água na boca. Conheça!
O primeiro deles é o La Brancaia II Blu - 2007, composto de uvas 50% Sangiovese, 45% Merlot, 5% Cabernet Sauvignon e 14% Toscana. Ele é estilo tinto de guarda e seu envelhecimento é de 20 meses em barricas de carvalho.
Rubi intenso, notas refrescantes de rosas, amoras-pretas e tons de cereja. Encorpado e bem balanceado, aveludado, com taninos finos. Final prolongado.
O segundo vinho apresentado na foto é o Brancaia Ilatraia Maremma - 2007. Ele é composto de uvas 60% Cabernet Sauvignon, 30% Sangiovense, 10% Petit Verdot e 14% Toscana. Vinho tinto seco, 18 meses de envelhecimento em barris de carvalho.
Rubi Intenso, notas de cereja, alcaçuz, chocolate e minerais. Complexo, com taninos redondos e finos. Longo final.
Seguindo, temos o vinho Brancaia Chianti Clássico - 2008. Composto por uvas 95% Sangiovese, 5% Merlot e 13,5% Toscana. Vinho tinto que conta com o envelhecimento de 16 meses em barricas e 6 meses em garrafas.
Rubi intenso, notas frutadas e florais e especiarias - noz moscada e alcaçuz. Final longo e harmônico.
O último vinho a ser apresentado é o Brancaia 2008. Composto por uvas 80% Sangiovense, 10% Merlot, 10% Cabernet Sauvignon e 13,5% Toscana. Tinto seco, tem seu envelhecimento de 12 meses em barris de carvalho.
Aromas delicados de frutsa verelhas, fresco e mineral, na boca seu corpo médio é equilibrado e demonstra elegância e persistência.
Para acompanhar, o cardápio novo da Grand Cru conta com diversos aperitivos e pratos deliciosos. Que tal dar um pulo por lá e apreciar com bom gosto?
Beijos e boa diversão!
0 comentários:
Postar um comentário