11.11.11

Royale Cabernet Sauvignon no Gran Cru.


O vinho a ser apresentado hoje, pelo excelente Cristóbal, que esteve no Gran Cru, é o Royale Cabernet Sauvignon. Vinho que leva um corte de Malbec e Carmenere, para assim balancear a intensidade do Sauvignon. Para você que quer apostar na elegância e na sedosidade do seu paladar, o vinho KOYLE que é o ideal para essa ocasião. Ele pode ser guardado até 10 anos, porém se deixa ser tomado em cerca de meia hora.

Longa estrada Seguindo um longo caminho de tradições, a família Undurraga vem produzindo seus vinhos desde 1885, acumulando uma vasta experiência transpassada através do sucesso engarrafado nos vinhos KOYLE. Atualmente, a sexta geração é responsável pela produção, e foi em 2006 que criaram a Viña KOYLE, adquirindo um lugar próprio em um vale do Chile, capaz de produzir o necessário para exportar para outros países.
Origem
O nome KOYLE vem de uma planta nativa em extinção, que sobreviveu nas terras da família. Cristóbal Undarraga enólogo e vinicultor, estudou e vivenciou bastante o mundo dos vinhos até nascer o seus Cabernet Sauvignons, Syrahs y Carmenere, os quais sempre levam um pouco de Malbec.
Target KOYLE
Os vinhos se caracterizam por serem de boa estrutura, elegantes, frescos e com um equilíbrio incrível entre madeira e fruta. São vinhos concentrados e de boa acidez, e que mostram notas próprias do seu campo de produção, distinguindo-se de outros vinhos chilenos.

Siga as dicas do enólogo Cristóbal e escolha o Cabernet Sauvignon para um jantar a dois. 
KOYLE Royale Cabernet Sauvignon está disponível no Gran Cru. Essa foi a nossa dica de fim de semana. Aproveitem!



0 comentários:

Postar um comentário